quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MELISSA!!!

Sou suspeita pra falar sobre a Melissa, é sem dúvida nenhuma a minha marca favorita de sapatos, a cada edição da Plastic Dreams (revista lançada a cada coleção) eu ficou mais e mais apaixonada, dessa vez a Katy Perry aparece na revista com algumas das Melissas mais lindas da nova coleção Melissa Amazonista, é super verão e inspirada na nossa amazônia, muito legal né?
Nessa nova coleção primavera/verão tem várias Melissas bem básicas, pra passear num dia quente como rasteirinhas e sapatilhas, e mais sofisticadas como as plataformas...


Essa é a Gaetano Pesce, apesar de eu não ter coragem de usar, ela é tipo uma ankle boot, mas você pode mudá-la se quiser, cortando essas bolinhas até transformar em uma sapatilha ou rasteirinha, vai da criatividade de quem comprar.









A Tropical é uma anabela que mistura o natural com o plástico, e também é delicada na parte da frente e depois é mais brusca na parte em que envolve o pé.












Eu AMEEEEI essa Melissa, ela se chama Lua, eu experimentei na loja e ela parece ser muito confortável, além de linda, ela tem em várias cores, e eu gostei muito do detalhe da borboleta, ficou super feminina.


















Se eu fosse mostrar todas as lindas Melissas da nova coleção eu não ia acabar hoje, se vocês quiserem essas e as outras melissas dessa e de outras coleções acessem o site: http://www.lojamelissa.com.br/home . Além da nova coleção, no site você pode ver as melissas em promoção e algumas das coleções passadas.

Beeeijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário