quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Camp Rock 2

Ontem (07/09) foi a estréia no Disney Channel de Camp Rock 2, eu não sou muito fã do filme, mas como gosto bastante da Demi e já tinha acompanhado o primeiro filme, resolvi ver. Uma coisa que eu fiquei muuuito curiosa foi com o figurino das meninas, o filme se passa no verão, mas estava cheio de modelitos xadrez (não xadrez normal, um xadrez cheio de cor, super divertido), vários vestidos com cores alegres, curtinhos e super fofos, bastante jeans e botas coutry também. Apesar do xadrez e das botas country, tudo é bem verão, então, espero que essa moda continue no verão.

















Eu amei esse vestido com a botinha que a Demi usou no Jam Final, é super verão, e super fofo também, a combinação dos acessórios ficou lindo.


Aqui está o xadrez colorido que eu falei no início, bastante jeans e cor também.
Além das roupas lindas o filme é muito legal também, não saiu nos cinemas, e tem também o CD com as músicas super fofas, a que eu mais gostei foi a útima do filme "This is Our Song" que eles cantam envolta da fogueira *-*
Não deixem de ver e ouvir! Beijos :*

Um comentário: